O magnífico oeste canadense!

DIA 1 | BRASIL – CALGARY

Apresentação no aeroporto com destino a Calgary.

DIA 2 | CALGARY

Chegada a Calgary. Com pouco mais de 1 milhão de habitantes, Calgary é uma das cidades mais limpas do mundo. Reconhecida como “Capital do Petróleo do Canadá”, Calgary é umas das cidades mais importantes para a economia do país e o portão de entrada das Montanhas Rochosas Canadenses. Recepção e traslado do aeroporto de Calgary até o hotel, chegada e hospedagem. Nota importante: Neste dia, nosso guia brasileiro encontrará o grupo no hotel. Às 19h30, teremos um encontro do grupo com o guia na recepção do hotel para apresentação e primeiras dicas de viagem.

DIA 3 | CALGARY – BANFF

Café da manhã no hotel. Partida em direção à cidade de Banff. No caminho, haverá uma breve parada no Canadá Olympic Park – inaugurado para as olimpíadas de 1988. O parque abriga incríveis pistas de esqui, trenó e mountain bike. Banff é uma cidade situada no magnífico Parque Nacional de Banff, contornado por um anel de belas montanhas rochosas. O local é patrimônio da Unesco e primeiro parque nacional do Canadá. Lá, você poderá subir na gôndola (INGRESSOS INCLUSOS), conhecida como Sulphur Mountain (Montanha Sulfurosa), para ter uma vista panorâmica da cidade e do parque. Com um pouco de sorte, você poderá ver alguns ursos que habitam a região. Chegada e acomodação no hotel. Restante do dialivre.

DIA 4 | BANFF – ICEFIELDS – LAKE LOUISE – BANFF

Café da manhã no hotel. Partida para uma experiência em meio a um dos tesouros nacionais do Canadá: a Icefields Parkway, uma estrada no coração das Rocky Mountains e considerada Patrimônio Mundial graças a sua paisagem única. A bordo de um Ice Explorer (INGRESSOS INCLUSOS), um veículo especial para a neve e com um motorista-guia experiente, que contará informações fascinantes sobre as geleiras, você fará um passeio que até o Glaciar Athabasca, um dos principais glaciais da região. Parada para almoço (NÃO INCLUSO) e, à tarde, partida para visita a Lake Louise, com suas águas azuis criadas a partir do degelo das montanhas ao seu redor. O local é ideal para fotos, principalmente, o Glaciar Victoria, que domina este cenário de montanhas incríveis. Retorno ao hotel e hospedagem.

DIA 5 | BANFF – BANFF – KELOWNA

Café da manhã no hotel. Neste dia, a viagem vai cruzar as espetaculares Montanhas Rochosas atravessando a província de Alberta até chegar a Columbia Britânica. Você vai descobrir porque esta estrada já foi considerada a mais bonita do mundo, por sua paisagem deslumbrante. Continuando o percurso, o passeio vai seguir por Golden, Rogers Pass, Three Valley Gap e Vernon até chegar à cidade de Kelowna, no coração de Okanagan Valley, região produtora de renomados vinhos e deliciosas frutas.

DIA 6 | KELOWNA – VANCOUVER

Café da manhã no hotel. Saída de Okanagan Valley com destino a Vancouver. A viagem vai percorrer ao redor do rio Fraiser passando pelas cidades de Merrit, Hope e Chilliwack. Chegada a Vancouver pela tarde e hospedagem. Restante do dia livre. Consulte nosso guia para ter dicas e informações sobre as melhores atrações.

DIA 7 | VANCOUVER

Café da manhã no hotel. Saída para visita à cidade de Vancouver, considerada a mais importante do oeste canadense. Vancouver é uma cidade bonita por natureza, misturando uma paisagem que reúne mar, montanhas, florestas, rios e arquitetura moderna. Você vai conhecer o Stanley Park, maior parque municipal da América do Norte e famoso por um belo caminho à beira mar. Como a cidade tem grande influência asiática, a visita inclui Chinatown para você saber um pouco do que esta cultura trouxe para a região. Na sequência, será a vez do bairro histórico de Gastown, com sua mistura de edificações vitorianas, lojas, pubs e cervejarias, além Robson Street, famosa e movimentada rua com lojas, restaurantes e cafés. Você também terá a oportunidade de avistar o Canada Plase, terminal de onde partem os navios para o Alaska. Restante da tarde livre e hospedagem. Consulte nosso guia para ter as melhores dicas e informações.

DIA 8 | VANCOUVER – VICTORIA – VANCOUVER

Café da manhã no hotel. Partida pela manhã em direção ao Terminal de Tsawwassen para pegar o ferry boat com destino à ilha de Vancouver, cidade de Victoria. Após cruzar o Estreito de Georgia, desembarque e saída para visitar os famosos Jardins Butchart (INGRESSOS INCLUSOS), considerados os mais belos do país. Continuando a visita à cidade de Victoria, você vai conhecer pontos importantes como: Porto Bation Square, Assembléia Legislativa e o famoso e tradicional Empress. Retorno de ferry a Vancouver. Chegada no fim do dia e hospedagem.

DIA 9 | VANCOUVER – BRASIL

Café da manhã no hotel. Traslado, SEM ASSISTENTE, do hotel até o aeroporto de Vancouver. Nota importante: O guia brasileiro NÃO acompanha os passageiros no traslado de saída até o aeroporto. Como existem muitos voos e conexões diferentes para a saída do Canadá, é possível que o guia brasileiro não permaneça na cidade neste dia até que o ultimo passageiro embarque de volta ao Brasil. Em todo o caso, o guia brasileiro dará previamente todas as informações aos passageiros sobre o traslado de saída.

Pacote inclui:

  • Passeios e visitas conforme roteiro com guias locais falando português;
  • Ingresso para visita à CN Tower;
  • Ticket de barco no Hornblower Niagara Cruise para visita às Cataratas do Niágara;
  • Ticket de barco ao arquipélago “Mil Ilhas”;Ingresso para visita à Basílica de Notre Dame;
  • Ingresso para a gôndola Sulphur Mountain para vista panorâmica;
  • Ticket para passeio em Columbia Icefields;Ticket de ferry boat para passeio à Ilha de Vancouver, cidade de Victória;Ingresso para Jardins Butchart.

Postagens relacionadas...