Curaçao

O mar azul com mais de cem pontos de mergulho é uma característica de Curaçao, assim como as areias branquíssimas e o calor constante. Logo, qualquer praia da ilha que você conheça já justifica a viagem. Rústica e com menos construções, no noroeste da ilha, “Westpunt” destaca-se por guardar parte da história de Curaçao, além de exibir as mais belas praias. Algumas, inclusive, são desertas.

Aproveite também para conhecer o mar, visitar a caverna Hato ou como é dito “Kueba di Hato”, que é uma formação vulcânica de mais de 200 mil anos! E, de manhãzinha, corra para Punda para ver o “Mercado Flutuante”, uma feira-livre em que as bancas são barquinhos que vem carregados de peixes, frutas e legumes da Venezuela. Depois almoço no “Mercado Público” e descubra toda a excentricidade da culinária da ilha.

Se o dia acabasse por aqui com certeza já teria sido ótimo, mas resista ao impulso de lagartear diante do mar e pegue a autoestrada em direção a “Kepena Grandi”, uma lindíssima praia pública com entrada fica em um mirante. Invariavelmente, ouve-se um “uau!” de cada visitante que chega a este paraíso.

Veja a localização:

Confira abaixo alguns de nossos pacotes para Curaçao:

melhor agência de viagens do Brasil

melhores preços do mercado

promoção Curaçao

Itens Relacionados:

Postagens relacionadas...