Cuba

O arquipélago cubano é formado pela ilha de Cuba (a maior do Caribe), pela Ilha da Juventude e aproximadamente 4.195 pequenas ilhas e “Cayos”. Está localizada no Mar do Caribe, na entrada do Golfo do México e à 140 kms de Bahamas, 146 kms da Jamaica, 180 kms da Flórida e 210 kms de Cancún. Os seus visitantes costumam nomina-la como o maior e melhor ilha do Caribe, devido a grande oferta de valores histórico-culturais em pleno, majestoso e lindíssimo Mar do Caribe, além de natureza incomparável e um dos povos mais hospitaleiros do mundo. Bem-vindo à Cuba!

Havana – A capital foi fundada em 1.519 e o crescimento desta belíssima cidade deve-se principalmente a posição estratégica da sua linda baía. Havana é o centro da vida cultural da nação e ali estão as principais instituições, eventos, instalações e personalidades ligadas à arte cubana. A principal área é “Habana Vieja”, que foi declarada Patrimônio da Humanidade em 1.982 pela UNESCO. A principal atividade em “Habana Vieja” é caminhar por suas ruas de paralelepípedos, feiras, bares, restaurantes, museus, praças e outros monumentos que deixam maravilhados seus visitantes com um rico espetáculo de cores, pessoas e beleza arquitetônica. Havana apresenta dezenas de museus, galerias de arte, teatros e um número sempre crescente de centros noturnos, entre os quais se destacam o Cabaret Tropicana, o Parisién (Hotel Nacional de Cuba), o Habana Café (Hotel Meliá Cohiba), “Dos Gardenias” e a “La Zorra y El Cuervo”. O povo cubano é mundialmente conhecido pela sua simpatia e adoração das músicas e ritmos caribenhos.

Varadero – A apenas 140 kms de Havana é o principal destino de praia da ilha e balneário predileto de muitos europeus e canadenses. São 22 km de praias paradisíacas com areia muito branca e o lindíssimo Mar do Caribe com suas incontáveis colorações de azul e esmeralda em águas tranquilas, cálidas e cristalinas. Este é um verdadeiro e autêntico balneário caribenho, com os hotéis ofertando sistema “all inclusive” (Tudo Incluído) e garantindo o lazer e diversão com suas instalações (clubes de ginástica, sala de jogos, spas, saunas, discotecas, restaurantes, bares, etc.), recreadores, consumo ilimitado de comidas e bebidas (inclusive alcoólicas) e muito mais para garantir uma viagem inesquecível.

Além de Havana e Varadero, Cuba conta também com Cayo Largo, Cayo Santa Maria, Cayo Coco, Cayo Guillermo e Santiago de Cuba!

Veja a localização:

Confira abaixo alguns de nossos pacotes para Cuba:

melhor agência de viagens do Brasil

melhores preços do mercado

promoção Cuba

Itens Relacionados:

Postagens relacionadas...