Bahamas | Um requinte caribenho!

Programação sugerida: 05 noites / 06 dias

1º dia | Nassau – Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para realização de atividades pessoais.

2º dia | Nassau – Dia livre. Quem está em Bahamas e quer entrar no clima local, não há lugar melhor que aproveitar uma das paradisíacas praias que encontramos neste lugar tão especial e 100% caribenho.

3º dia | Nassau – Dia livre. Depois de mais uma caprichada no bronzeado que tal se dedicar a uma das principais atividades da ilha: fazer compras. Situado em uma casa de madeira colorida projetada pelo artista Jackson Burnside, a Craft Cottage vende artesanato de qualidade bem superior a dos souvenires das barraquinhas espalhadas pela ilha. A diversidade vai de um par de abotoaduras feito de moedas locais, pulseiras de vinil de disco e bolsas de palha trançadas à mão. A viúva de Burnside, Pam, vende obras de arte na Doongalik Studios & Art Gallery, ali ao lado, em um complexo que inclui a feirinha que funciona quase todos os sábados e onde se pode degustar uma cerveja de tamarindo bem gelada.

4º dia | Nassau – Dia livre. Quer observar de perto o mar de Bahamas? De caiaques com fundo de vidro ao mergulho, snorkel e caminhadas subaquáticas, o que não falta são opções para quem quiser explorar ou conhecer melhor a vida marinha local. Uma das mais simples e interessantes é a bordo do Seaworld Explorer, que sai do centro de Nassau e leva os passageiros para uma viagem submarina em um verdadeiro observatório de paredes de vidro que passa sobre os recifes de coral ao redor da ilha enquanto tubarões, arraias e peixes tropicais dançam à sua volta.

5º dia | Nassau – Dia livre. Para quem gosta de artes, um excepcional programa é conhecer um pouco mais sobre o colorido visual da cultura das Bahamas em uma das maiores coleções de arte local do mundo. A National Art Gallery of the Bahamas está instalada em uma vila reestruturada do final do século XIX. Os dois andares da estrutura exibem importantes trabalhos de pintores, fotógrafos e escultores locais. Exibições temporárias regulares apresentam trabalhos de todo o Caribe. A National Art Gallery of the Bahamas fica no Centro Histórico de Nassau e é acessível a pé, a partir de vários pontos do centro da cidade. Além disso, um ônibus efetua serviços na área. A galeria fecha todas as segundas e durante os feriados públicos. Cobra-se uma taxa de entrada.

6º dia | Nassau – Dia livre. Em horário determinado, traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços.

Pacote inclui:

  • Traslados de chegada e saída;
  • 5 noites no hotel

Tours Opcionais:

Postagens relacionadas...